quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Crise-Criativa




Escrito há dois anos numa crise criativa.


Sobre o que escrever? Tenho debatido comigo durante meses pela minha inércia na escrita, que ultimamente, e pior de tudo, tenho tomado consciência disto, de que está me faltando brilho, vontade e criatividade ao escrever. Principalmente se me for proposto (até por mim mesmo) um texto jornalístico. O que terá acontecido? O que ficou no meio do caminho? Não sei, além somente de ter algumas especulações e hipóteses infundadas. Pode parecer contraditório (em circuitos artísticos seria até oportunista) estar escrevendo sobre crise criativa ao escrever. Mas não. São textos que fluem direto da cabeça para o papel sem ter muito que labutar mentalmente. Quando me ponho em postos para escrever algo, já não era mais como antigamente, nos quais raciocínios completos e construções inteiras de texto perpassavam minha mente. Agora estou aqui no Teatro sem saber exatamente o que fazer, mas com certeza de que me meti numa fria.

Nenhum comentário: