sábado, 5 de março de 2011

É Carnaval!



Siba e a Fulouresta - A Bagaceira
"Não quero fantasia/ Vou me vestir como der/ Num dia eu melo a cara
O outro eu vou de mulher/ Pra enganar a fome não quero espeto da praça
Dou um chupão no Gellys e o tira-gosto é cachaça/ Eu não fico legal com água mineral
Pode acabar-se o mundo/ que eu vou brincar carnaval"




Chico Buarque - Vai Passar
"E um dia, afinal/ Tinham o direito a uma alegria fugaz
Uma ofegante epidemia que se chamava carnaval/ O carnaval, o carnaval
Vai passar,/ Palmas pra ala dos barões famintos
O bloco dos napoleões retintos/ e os pigmeus do boulevard"




"Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz"



Jorge Ben - Amor de Carnaval
"Eu chorei quando acabou o carnaval, chorei
Pois eu sou muito sentimental
Amor de carnaval é fantasia
E dura pouco, só dois dias"


Nenhum comentário: