domingo, 17 de outubro de 2010

Saudações, Terráqueos

Foto de Arnold Newman
                                  
Cultura Pop, Cinema, Música, Jornalismo, HQ’s, Fotografia, Tecnologia e muito mais. Foi pensando em juntar tudo isso que despretensiosamente um dia me bateu a famigerada ideia de criar um blog. Tal quais muitos blogs semelhantes que tomam contam da internet hoje em dia, pretendo atualizar freqüentemente (isso não é uma promessa) este espaço com um pouco de alta cultura e informações úteis (será?).

Incumbido desta missão, de uma coisa tenho certeza: por dinheiro não estou fazendo. Então, preparem-se. Inspiração me faltará algumas vezes, mas é normal. Nada que um pouco de cultura etílica não resolva.

Pensando subversivamente desta forma, tenham o prazer de perder algum tempo online nesta humilde página.

OBS: Não farei deste blog meu diário, não se preocupem.

Nenhum comentário: